Patrick promete "última gota de suor" por avanço do Inter: "Acreditar"
Abel Braga está de volta, e isso motiva o grupo de jogadores. Ter o treinador à beira do campo no confronto de volta das oitavas de final pode ajudar o Inter a reverter a vantagem que o Boca Juniors conquistou ao vencer o primeiro jogo, em Porto Alegre. Para seguir na competição de clubes mais importante do continente, o meio-campista Patrick promete entregar "até a última gota de suor".
"Em um jogo como este, o mais importante é não tomar gol no início. Se o time entrar equilibrado, estará mais perto de marcar do que de sofrer gols. É entrar com alegria, foco, determinação, pensando que nossa bola vai entrar. Vamos seguir lutando, não vamos tomar gol, vamos acreditar, todos estão motivados. Acreditamos em reverter esta situação e vamos dar até nossa última gota de suor em campo amanhã", disse o jogador.
Em Porto Alegre o resultado foi adverso. O Boca Juniors venceu por 1 a 0. Para seguir na competição o Inter precisa vencer por dois ou mais de margem na Bombonera, amanhã (9). Ou até margem mínima, desde que marque dois ou mais como visitante (2 a 1 ou 3 a 2, por exemplo). Caso devolva o 1 a 0, a decisão será nos pênaltis. Outro resultado levará o Boca adiante.
O time brasileiro conta com retornos importantes. Abel Braga comandará o time após ficar afastado em razão da Covid-19. E Edenilson também poderá ser utilizado.
"O professor chegou num momento de turbulência, que é muito difícil, mas tentou trabalhar, colocar seu trabalho em prática. Ele conversou sempre conosco, deixou todos à vontade para se expressar. A gente está começando a dar a respostas em campo. Ele é um treinador renomado, com muita experiência e que já fez grandes trabalhos. É muito importante ter ele no campo comandando o time. Nós vamos nos preparar bem, e tenho certeza que ele também, para este grande jogo", disse o Pantera Negra.
O Inter faz seu último treino para o jogo na manhã de hoje (8). À tarde a delegação parte para Buenos Aires e o jogo com Boca ocorrerá amanhã às 21h30 (de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.