Pirlo diz que Messi passa por 'problemas psicológicos, não de futebol'
O técnico da Juventus, Andrea Pirlo, falou com a imprensa antes da partida contra o Barcelona pela Liga dos Campeões. Ele comentou a situação de Lionel Messi no clube espanhol após a tentativa frustrada de deixar o elenco.
De acordo com o treinador italiano, os atritos com o clube causaram problemas psicológicos em Messi, mas seu futebol continua intacto.
"É um momento particular da vida dele, ele teve um problema se ficava ou não no Barça, mas nos jogos sempre mostrou o seu valor. Mais do que a nível técnico, acho que é um problema mental, mas não quere entrar nesse assunto. Deixamos Barça e Messi falarem sobre isso, mas o que vejo em campo é um fenômeno", disse Pirlo à imprensa.
Sobre a rivalidade entre o ídolo argentino e o seu craque Cristiano Ronaldo, Pirlo minimizou as diferenças na qualidade técnica.
"Koeman [técnico do Barcelona] tem razão, seria um erro dizer que um é melhor que o outro. Há 15 anos que dão espetáculos e já estão distribuídas as Bolas de Ouro, são dois fenômenos que têm levado diversão a milhões de pessoas. Não seria justo escolher um ou outro, temos que agradecer a ambos", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.