Diego Souza diz que Santos fez "gol achado" e vê Grêmio "muito vivo"
Diego Souza salvou o Grêmio da derrota diante do Santos, no jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores. E logo depois da partida, o centroavante também salvou o time na análise do que foi o duelo em Porto Alegre. Nas palavras do camisa 29, o gol de Kaio Jorge foi "achado". O placar de 1 a 1 deixa o confronto aberto para a partida na Vila Belmiro.
O Grêmio não conseguiu impor o estilo de jogo que rendeu 16 partidas de invencibilidade. Além do gol de Kaio Jorge, no segundo tempo quase levou outros.
"É jogo grande, o Santos é um time qualificado. Com todo respeito, o gol foi um achado. Eles não chutaram quase nada… Chutaram uma bola do gol. Nossa equipe (estava) martelando, num jogo equilibrado. Aí, tivemos que sair mais no segundo tempo e deixamos espaços. Jogamos um segundo tempo muito melhor, tivemos oportunidades e no fim fizemos o empate que nos deixa vivo", disse Diego Souza. " Estamos muitos vivos na competição, sem dúvida".
Na etapa final, as chances para o Santos ampliar chegaram com o próprio Kaio Jorge e também Madson e Marinho. Diego Pituca igualmente assustou.
Do lado do Grêmio, David Braz e Diego Souza levaram perigo a partir dos 20 minutos do segundo tempo. E na reta final, houve pressão total até pênalti marcado por toque de mão na área. Na cobrança, Diego Souza marcou.
Na próxima quarta-feira, o Santos recebe o Grêmio e pode até empatar sem gols que avança às semifinais. O time gaúcho precisa vencer ou empatar com dois gols ou mais para seguir.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.