Diretor do Grêmio dispara contra Simon: ‘Figura deplorável’
Após a partida entre Grêmio e Santos pela ida das quartas de final da Libertadores, o diretor jurídico do Grêmio, Nestor Hein disparou críticas contra o ex-árbitro e comentarista Carlos Eugênio Simon.
"Tenho me perguntado que falta grave cometi para ter que ouvir os comentários do Carlos Simon .Que figura deplorável. Homem do impedimento de lateral", disse ele.
O confronto entre gaúchos e santistas ficou marcado por muita interferência da arbitragem e do VAR. O gol do Grêmio, por exemplo, aconteceu no último minuto, após a confirmação de uma infração cometida pelo Santos, o que resultou em penalidade para os comandados de Renato Gaúcho, que foi convertida por Diego Souza.
Ao vivo, na Fox Sports, Simon dissertou sobre a atuação do paraguaio Juan Benitez: "O árbitro demonstrou fraqueza. Inexperiente, não era para um jogo desse tamanho. Foi confuso desde o início."
O diretor gremista deu o que falar em setembro deste ano, quando pediu licença do cargo por dois meses para resolver questões pessoais. No dia 15 de novembro, ele anunciou nas redes sociais que estava de volta às atividades pelo clube gaúcho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.