Topo

Internacional

"Prefiro perder jogando como jogamos", diz Patrick após queda do Inter

Patrick tenta fugir da marcação de Buffarini em Boca Juniors x Internacional pela Copa Libertadores -  Marcelo Endelli/Getty Images
Patrick tenta fugir da marcação de Buffarini em Boca Juniors x Internacional pela Copa Libertadores Imagem: Marcelo Endelli/Getty Images

Do UOL, em Porto Alegre

09/12/2020 23h58

Patrick elogiou o empenho do Inter na vitória por 1 a 0 contra o Boca Juniors, hoje (9), em jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. O placar veio combinado com eliminação da competição continental nos pênaltis.

"A gente fez de tudo, conseguimos uma vitória na casa deles, mas a derrota em casa pesou (o Inter perdeu por 1 a 0 o duelo de ida no Beira-Rio). Prefiro perder jogando como jogamos hoje do que perder sem fazer nada", disse o meio-campista à Conmebol TV na saída de campo.

O Inter abriu vantagem no tempo normal com gol contra de Fabra. E teve muitas outras oportunidades de gol. Galhardo acertou a trave, Cuesta e Marcos Guilherme perderam chances. Mas o resultado mínimo levou a decisão para os pênaltis. Nas cobranças, Lindoso e Peglow perderam.

Eliminado da Libertadores, o Inter não contempla seu orçamento, que previa vaga até as quartas de final da competição. No sábado o Colorado terá pela frente o Botafogo pelo Brasileirão.

Internacional