"Prefiro perder jogando como jogamos", diz Patrick após queda do Inter
Patrick elogiou o empenho do Inter na vitória por 1 a 0 contra o Boca Juniors, hoje (9), em jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. O placar veio combinado com eliminação da competição continental nos pênaltis.
"A gente fez de tudo, conseguimos uma vitória na casa deles, mas a derrota em casa pesou (o Inter perdeu por 1 a 0 o duelo de ida no Beira-Rio). Prefiro perder jogando como jogamos hoje do que perder sem fazer nada", disse o meio-campista à Conmebol TV na saída de campo.
O Inter abriu vantagem no tempo normal com gol contra de Fabra. E teve muitas outras oportunidades de gol. Galhardo acertou a trave, Cuesta e Marcos Guilherme perderam chances. Mas o resultado mínimo levou a decisão para os pênaltis. Nas cobranças, Lindoso e Peglow perderam.
Eliminado da Libertadores, o Inter não contempla seu orçamento, que previa vaga até as quartas de final da competição. No sábado o Colorado terá pela frente o Botafogo pelo Brasileirão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.