Marcílio Dias tem surto de covid-19 e pede adiamento de jogo na Série D
O Marcílio Dias, que disputa a série D do Campeonato Brasileiro, pediu o adiamento da partida marcada para o domingo (13) contra a Ferroviária, na segunda fase do torneio, após 17 pessoas da delegação testarem positivo para covid-19.
Entre os infectados, estão seis membros da Comissão Técnica, incluindo o treinador Waguinho Dias. Apenas 12 atletas estão aptos a entrar em campo na partida - incluindo os atletas que ainda estão em recuperação de testes feitos anteriormente, são 20 pessoas sem condições de atuar no estádio Gigantão das Avenidas.
Em nota, o clube argumentou que ainda há o risco de atletas que não testaram positivo entre 9 e 10 de dezembro, quando os exames foram realizados, estrem contaminados e não apresentarem resultado positivo.
O Marcílio Dias aguarda a manifestação da CBF sobre o que chama de "situação calamitosa". A direção do clube afirma que por enquanto, não há "condições mínimas da participação na partida".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.