"Não vamos jogar a toalha", diz Warley após goleada sofrida pelo Botafogo
O atacante Warley garantiu que o elenco do Botafogo "não vai jogar a toalha" na briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Na noite de hoje (9), o time alvinegro foi goleado pelo São Paulo, no Morumbi, e permaneceu na penúltima colocação da competição.
A partida foi válida pela 18ª rodada. Com 20 pontos, o Glorioso tem cinco a menos que o Sport, primeira equipe fora da degola, e se vê em situação complicada.
"Temos que lutar até o final. Não vamos jogar a toalha. Eu acredito que esse time vai continuar na Série A. Temos de lutar e batalhar para permanecer", disse ele, que completou:
"O grupo está de cabeça quente, ninguém agora quer conversa. No dia a dia a gente vai trabalhando, mas o grupo está fechado sempre".
No sábado, o Botafogo encara o Internacional, no Beira-Rio, pela 25ª rodada. O duelo vai marcar a estreia do técnico Eduardo Barroca à beira do gramado. Recém-contrato, o treinador testou positivo para Covid-19 e teve de cumprir o período de isolamento indicado no protocolo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.