Antes de condenação, Robinho jogou bola no CT do Santos em rotina discreta
O atacante Robinho esteve no Centro de Treinamento Rei Pelé, do Santos, com amigos na véspera do julgamento de ontem (10) que condenou o jogador em segunda instância a nove anos de prisão por estupro coletivo, em Milão (ITA). O estafe do jogador vai recorrer na Corte de Cassação, terceira instância italiana.
Estiveram no local os ex-jogadores santistas Adiel, Alex, Giovanni, Rodrigão, William Batoré e Léo, além dos hoje funcionários do clube Edinho, Renato e Marcelo Passos. Robinho evita sair nas fotos e tenta manter uma rotina mais discreta desde a suspensão de seu contrato.
No entanto, o atacante aparece em vídeo postado por Jorge Roxo, gerente de CT, ao lado de William mandando um recado para o filho do gestor. No dia, o grupo de amigos também 'bateu uma bola' no gramado do CT.
A atividade já era comum para Robinho, mesmo antes de ser contratado pelo Santos, em outubro. Morando na cidade durante a época mais dura da pandemia do coronavírus, o atleta solicitou ao Peixe autorização para jogar futevôlei nas dependências do CT Rei Pelé, uma vez que as praias estavam fechadas.
O clube autorizou e começou a estreitar laços com o jogador. Robinho não se furtava de postar stories no Instagram na quadra de areia do CT. As postagens, no entanto, cessaram após a repercussão negativa de sua contratação por parte do Santos. O 'Rei das Pedaladas', como ficou conhecido no clube, agora costuma postar mais frases e momentos religiosos.
Na saída do julgamento que condenou o jogador novamente, os advogados de Robinho somente confirmaram que entrarão com recurso na terceira e última instância na Itália, mas não concederam entrevista à reportagem do UOL Esporte que esteve em Milão (ITA) — proibidos pela advogada do jogador, Marisa Alija.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.