Equipe de CS:GO 'abre vaga' e Neymar se candidata: 'Eu tô livre'
Depois de ficar fora da lista dos três finalistas do Fifa The Best, prêmio dado ao melhor jogador do mundo, Neymar já procurou uma vaga em uma modalidade diferente. Após a equipe FURIA, de CS:GO, encerrar sua participação na BLAST Premier Finals e anunciar uma vaga no Twitter, o brasileiro foi rápido e se candidatou para integrar o time.
Tudo, é claro, não passou de uma brincadeira. O dono do post foi arT, que teve um ace "roubado" por yuurih na competição, e fez o post para procurar substitutos para o companheiro de equipe - a vaga era fictícia.
Entre as muitas respostas, Neymar foi direto: "Eu tô livre!". arT entrou na brincadeira, e respondeu o craque. "Contratado. Camp dia 14 já padrin, não precisa nem treinar, só me seguir e dar trade".
A brincadeira com o gamer veio a calhar. Depois do anúncio de que apenas Messi, Cristiano Ronaldo disputariam o prêmio de melhor jogador da temporada, o brasileiro tuitou que trocaria de esporte. "Já desisti do basquete, virei GAMER", escreveu. Fã e jogador de E-Sports, Neymar também já revelou torcer para a FURIA.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.