Maradona deixa "anel da sorte" avaliado em R$ 1,5 milhão de herança
Diego Maradona, que morreu no mês passado aos 60 anos, deixou uma série de bens de herança - que deve causar imbróglios judiciais entre familiares - em seus imóveis.
Um deles é um anel avaliado em 300 mil dólares (cerca de R$ 1,5 milhão). A joia, segundo o jornal Clarín, foi recebida pelo ex-jogador em 2018, quando ele havia assumido o cargo de CEO de futebol do Dinamo Brest, time da Bielorrússia.
Sua chegada no país, aliás, foi marcada por euforia e "mimos" inusitados: ao desembarcar, foi presenteado também, entre outras coisas, com um Overcomer Hunta, um carro-anfíbio usado para fins militares pago pelo clube.
No entanto, o anel foi o objeto que Maradona mais gostou, ainda segundo o veículo. Em seu primeiro dia no clube, ele foi visto usando a joia na mão direita, fato que se repetiu ocasionalmente até sua volta à Argentina.
Como treinador do Gimnasia - último clube de Maradona -, o anel serviu como amuleto da sorte. Isso porque, depois que passou a utilizá-lo em todos os jogos, a equipe teve uma sequência de bons resultados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.