Londres amplia restrições e estádios voltam a fechar no Campeonato Inglês
Londres, no Reino Unido, entrou no nível 3 de restrições por causa da pandemia do novo coronavírus, e em razão das normas sanitárias impostas pela classificação imposta pelo governo britânico hoje, os seis estádios da capital serão fechados.
Arsenal, Chelsea, Tottenham, Fulham, West Ham e Crystal Palace não poderão abrir seus portões para o público por duas semanas. Apenas Liverpool, Everton, Brighton e Southampton podem receber seus torcedores - 2 mil por jogo. A regra passa a valer na quarta-feira (16).
Segundo Mundo Deportivo, o secretário de Saúde britânico Marr Hancock afirmou que o governo resolveu agir rapidamente ao notar um "aumento exponencial muito acentuado" dos casos de covid-19 na grande Londres. Em sete dias, o número de infectados quase dobrou. O único jogo a ter a presença dos torcedores na 13ª rodada será entre Tottenham e Liverpool, em Anfield, na quarta-feira (16).
Em Manchester, as autoridades pressionaram para que a cidade permanecesse no segundo nível de restrições, o que permitiria a presença da torcida pela primeira vez desde março.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.