Marinho quer continuar na 'boca do povo' para ter chance na seleção
Que Marinho, atacante do Santos, está em busca de uma vaga na tão sonhada lista de convocação para a seleção brasileira, todo mundo sabe. O próprio jogador admitiu que gosta de ouvir seu nome na mídia sendo elogiado e especulado para fazer parte do elenco de Tite.
Durante uma entrevista para o canal Desimpedidos, Marinho comentou que não se incomoda em falar abertamente sobre a possibilidade de ser convocado para a seleção: "Eu fico feliz com isso, é um sinal de reconhecimento e da torcida que eu tenho, não só no Santos, mas no Brasil todo."
Além disso, o atacante emendou falando que espera que quanto mais falarem dele, mais Tite fique "pressionado" para acompanhar seu futebol, reforçando o desejo de vestir a amarelinha.
Vice-artilheiro do Brasileirão com 14 gols, o jogador do Santos disse estar vivendo o seu melhor momento na carreira e que está feliz em poder desfrutar isso em um clube tão grandioso. E ressaltou: "Tô em casa e tô feliz!".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.