Giovanni lamenta chances perdidas e fala em decepção por empate com o CSA
Jogar em casa para o Cruzeiro nesta Série B não tem sido nada fácil. Mais uma vez o time celeste tropeçou em seus domínios e desperdiça pontos valiosos no Campeonato Brasileiro. O empate em 1 a 1 com o CSA, na noite de hoje (15), no Independência, pela 29ª rodada, foi motivo de lamentação por parte do meia Giovanni, que começa a ganhar mais espaço com o técnico Luiz Felipe Scolari.
"Nós não conseguimos converter a gol as jogadas que fizemos, mas creio que criamos muito perigo para a equipe do CSA. Se nós tivéssemos colocado essa pressão desde o começo do jogo, o resultado poderia ser diferente", lamentou o meio-campista em entrevista ao canal Premiere.
O Cruzeiro chutou 19 vezes ao gol de Matheus Mendes, sendo que sete chutes acertaram à meta do adversário [e um balançou a rede], sete foram para fora e três bloqueados. O time celeste teve 58% de posse de bola, mas não transformou o domínio dos números em uma efetividade dentro do campo.
"A gente fica feliz por somar ponto. O primeiro objetivo nosso desde que o professor Felipão chegou era sair da zona de risco, então, a gente está conseguindo. Mas, claro, a gente fica decepcionado, porque queríamos vencer dentro de casa", finalizou Giovanni.
A próxima partida do Cruzeiro é contra o Avaí, em Florianópolis, nesta sexta-feira (18), às 20h15. Já o CSA visita o Juventude em mais um jogo de "seis pontos", já que ambas as equipes estão na luta por uma vaga no G4. Com o resultado o Cruzeiro sobe provisoriamente para a 10ª posição, com 39 pontos, podendo ser ultrapassado pelo Confiança, que enfrenta o Guarani, amanhã, no Brinco de Ouro, em Campinas. O CSA é o sexto colocado, com 45 pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.