Rueda encontra Rollo na Vila para reunião de transição: 'Mãos à obra'
O presidente Andrés Rueda e seu comitê gestor se encontraram com Orlando Rollo nesta manhã (15), na Vila Belmiro, para iniciar a transição no Santos. O dirigente irá assumir oficialmente apenas em janeiro.
No encontro, que contou com a presença do vice-presidente José Carlos de Oliveira, além dos gestores Dagoberto Oliva, José Renato Quaresma, Luiz Fernando de Almeida Cardoso e Vitor Loureiro Sion, a parte financeira foi o principal assunto. Uma nova reunião ocorrerá na quinta (17), no CT Rei Pelé, para debaterem temas do futebol.
"Acabou a eleição. Agora é a união de todos os santistas por uma situação melhor. A gente teve muita abertura no Clube com o Comitê de Transição. É hora de trabalhar e mãos à obra. Tivemos uma ótima reunião hoje. Falamos muito de infraestrutura e da parte financeira, das contas à curto prazo", disse Rueda.
Rollo relembrou que a transição já estava em andamento em setembro, quando assumiu após o impeachment de José Carlos Peres. O cartola colocou em prática o Comitê de Transição, em que todas as chapas tinham acesso às informações do Santos.
"Foi muito importante esta reunião, para que o presidente eleito possa ir se ambientando, já que aqui será o novo lar dele nos próximos três anos. Também solicitei para que ele trouxesse o novo Comitê de Gestão, para alinharmos assuntos administrativos e financeiros. A transição já estava em andamento, desde o dia 30 de setembro, quando assumimos de maneira interina, e assim criamos o Comitê de Transição, onde todas as chapas tinham acesso a todas as informações do Clube, inclusive o José Carlos Oliveira, que foi eleito vice-presidente", explicou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.