Boletim do Corinthians: Cantillo fora por 15 dias, e Vagner Mancini tático
O Corinthians anunciou que o volante Cantillo desfalcará o time por cerca de 15 dias, no mínimo. O colombiano, um dos destaques na vitória contra o São Paulo por 1 a 0, após lançar a bola para Otero marcar o gol da vitória, passou por avaliação médica e foi constatado um estiramento muscular do adutor da coxa direita.
Sem Cantillo, o Timão treinou hoje (16) visando o duelo contra o Goiás na próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Vagner Mancini "abusou" dos treinamentos táticos com o elenco.
A atividade do dia começou com um circuito de diferentes treinamentos: passes, marcação, movimentação, finalização e força. Depois, Mancini separou o elenco em três grupos e promoveu enfrentamentos. O time com a posse de bola precisava marcar o gol, enquanto o adversário buscava recuperar a posse de bola e sair em transição. A terceira equipe esperava na outra metade do campo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.