Casares propõe sequência de Raí no São Paulo até o fim do Brasileirão
O novo presidente do São Paulo, Julio Casares, convidou Raí para permanecer no departamento de futebol até fevereiro de 2021, quando se encerrará a atual edição do Campeonato Brasileiro. A proposta foi feita na última semana, e ainda não houve uma resposta do executivo da pasta.
O ex-jogador marcou uma reunião com o futuro mandatário para a próxima sexta-feira (18). O convite é exclusivo ao ídolo são-paulino e não foi estendido aos outros membros da diretoria.
Depois da participação como executivo de futebol, Raí terá a situação discutida no São Paulo. A ideia é que o dirigente tire férias ao término do Brasileirão e possa voltar para trabalhar a imagem do clube e possíveis parcerias em nível internacional.
Eleito presidente do São Paulo no último sábado, Julio Casares assistiu à partida contra o Atlético-MG, pela 26ª rodada do Brasileirão, em um camarote do Morumbi, ao lado do atual mandatário, Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.