Marta é eleita embaixadora da Neo Quimica e empolga torcida do Corinthians
Depois de postar fotos com a camisa do Corinthians e empolgar parte da torcida sobre um possível retorno ao Brasil, Marta voltou a encher os alvinegros de esperanças. A brasileira foi anunciada hoje como a nova embaixadora da Neo Quimica, que dá nome ao estádio corintiano, localizado em Itaquera.
Na campanha publicitária, a história de superação de Marta é exaltada, com direito a uma declaração a equipe paulista, chamada de "time do coração".
Marta também é a cara de campanhas que promovem o futebol feminino ao redor do mundo. A atleta é embaixadora da Boa Vontade, nomeada pela ONU, e representante do GO Equal, movimento que promove a equidade salarial entre homens e mulheres no futebol.
Além dos torcedores, a conta oficial do Brasileirão no Twitter também cogitou a repatriação. "Imagina a Rainha usando a camisa do atual campeão do Brasileirão Feminino!", escreveu o perfil. O novo diretor de marketing e comunicação do Corinthians, José Colagrossi, compartilhou o vídeo do patrocinador, chamando Marta de "nossa guerreira". Ele também admitiu para torcedores que há o interesse na jogadora - mas 'sem promessas', escreveu.
Atualmente, ela defende o Orlando Pride, oitavo colocado da WNSL, principal liga de futebol feminino dos Estados Unidos. Aqui no Brasil, o Corinthians sagrou-se recentemente campeão brasileiro e da Libertadores, e disputa o título do Campeonato Paulista contra a Ferroviária. A equipe comandada por Arthur Elias venceu o duelo de ida por 3 a 1.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.