Portuguesa e São Bernardo fazem homenagem a Marcelo Veiga no Canindé
Portuguesa e São Bernardo fizeram uma homenagem ao ex-treinador Marcelo Veiga, morto na última segunda-feira (14), aos 56 anos, após complicações por conta da covid-19. Os atletas entraram em campo segurando uma faixa com o símbolo das duas equipes e a frase: "Para sempre Veiga".
Além da faixa, as equipes fizeram um minuto de silêncio em homenagem ao ex-treinador antes do começo da partida. Veiga esteve internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Bragança Paulista após ser infectado pelo coronavírus no dia 13 de novembro. O treinador teve piora na saúde nas semanas seguintes e se encontrava desde o último dia 20 em situação delicada.
Com passagens por diversos clubes do país, Veiga estava no São Bernardo desde o início do ano, vindo do Ferroviário-CE. Ele ainda comandou Botafogo-SP, Portuguesa e Bragantino, entre outros clubes. A principal relação de Veiga no futebol ao longo da carreira foi com o Bragantino. Foram 516 jogos em seis vezes no comando do time do interior de São Paulo, coroados com acessos e o título da Série C do Campeonato Brasileiro, em 2007.
Portuguesa e São Bernardo se enfrentam pela semifinal da Copa Paulista no Canindé. No jogo de ida, empate por 1 a 1. Quem vencer enfrenta o Marília na decisão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.