Sánchez e Soteldo ironizam imprensa após goleada do Santos sobre o Grêmio
Os palpites de alguns comentaristas esportivos antes da partida entre Santos e Grêmio da Libertadores, que terminou em 4 a 1 e deu a vaga ao time de Cuca nas semifinais do tornio, não agradaram os jogadores Sánchez e Soteldo.
Desfalques por diferentes motivos - Sánchez rompeu o ligamento do joelho em setembro, e Soteldo foi diagnosticado com covid-19 há pouco mais de uma semana - os atletas usaram as redes sociais para ironizar os palpites que apontavam o Tricolor Gaúcho como favorito para o duelo.
"Falem agora", escreveu o venezuelano. Sanchez, por sua vez, postou uma série de stories com aspas de jornalistas consagrados, de diversos veículos de comunicação, que cravavam o Grêmio como favorito para a fase final do torneio continental.
Em campo, o time de Cuca dominou e venceu os comandados por Renato Portaluppi com nova atuação elétrica e um gol a 11 segundos. O placar de 4 a 1 poderia ter sido ainda maior, mas acabou sendo mais que suficiente para cristalizar a superioridade. Kaio Jorge duas vezes, Marinho e Láercio marcaram os gols do Santos. Thaciano descontou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.