Escalação do Corinthians: Briga em vaga de Cantillo, e Jô x Natel no ataque
O Corinthians mantém a rotina de treinos visando o jogo contra o Goiás na próxima segunda-feira (21), na Neo Química Arena, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A briga está acirrada pela vaga de Cantillo, fora por 15 dias por conta de estiramento muscular na coxa direita. Camacho, Xavier e Ederson brigam pela posição. Gabriel é o único volante garantido no meio-campo.
Além da disputa no meio, Vagner Mancini precisa definir se voltará com Jô no ataque ou manterá Léo Natel, que foi bem no clássico contra o São Paulo. Outra disputa ocorre na zaga, já que Jemerson foi contratado para ser titular, mas Bruno Méndez ganhou seu espaço ao lado de Gil com grandes atuações.
Com isso, o Corinthians pode atuar com Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel e Camacho (Éderson ou Xavier); Ramiro, Cazares e Otero; Jô (Léo Natel).
Treino hoje
O técnico Vagner Mancini preparou uma atividade de cruzamentos e finalizações, no CT Joaquim Grava. Na sequência, o treinador corintiano separou o elenco em três times para um trabalho em campo reduzido. Duas equipes se enfrentavam e, quem marcasse, ficava em campo para encarar os jogadores que estavam de fora. Caso ninguém fizesse o gol, a cada dois minutos, a equipe que estava a mais tempo na atividade saía.
Mancini não contou com três jogadores no treinamento: o zagueiro Raul Gustavo e o meia Roni, ambos com a equipe sub-23; além do colombiano Cantillo, que se recupera de lesão. Por fim, nesta quinta-feira (17), os atletas realizaram um trabalho específico de fortalecimento no CT. Amanhã (18), novamente pela manhã, o elenco volta a treinar no campo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.