The Best 2020: Lewandowski agradece prêmio e revela inspiração em Henry
Robert Lewandowski levou o prêmio The Best e coroou uma temporada impecável, sendo o primeiro polonês da história a ser eleito melhor do mundo e apenas o segundo jogador a desbancar a dupla Cristiano Ronaldo e Messi na disputa. Pouco depois da premiação, o camisa 9 do Bayern fez um longo agradecimento em suas redes sociais, destacando seu ídolo, Thierry Henry, CR7 e Messi e, claro, seus companheiros em campo.
"Muito obrigado por este prêmio, é uma honra incrível recebê-lo esta noite. Quando menino, sempre fui inspirado por @thierryhenry. Admirava o seu estilo de jogo, o seu brilhantismo técnico, os grandes gols e os sucessos que alcançou em nível individual e pelos seus clubes e país. Sonhei em chegar a esse nível", escreveu o fã do francês.
Lewa também exaltou a dupla que domina o futebol nos últimos anos, com 11 prêmios de melhor do mundo em 13 temporadas.
"Como jogador profissional de futebol, tive a sorte de testemunhar em primeira mão as conquistas dos dois maiores jogadores da última década @cristiano e @leomessi. Frequentemente competíamos no mesmo campo, mas na maioria das vezes eles ganhavam os troféus e prêmios mais importantes. Seus sucessos e padrão consistente de excelência me motivaram a atingir esse nível É uma recompensa incrível por anos de trabalho árduo e um lembrete para nunca parar de sonhar".
Por fim, o artilheiro não esqueceu seu clube, os colegas de seleção e sua família.
"Mas nenhum jogador pode ganhar um prêmio individual sem o time mais forte por trás dele. E para mim não é diferente. Quero agradecer ao Bayern pela plataforma que me deram para ter sucesso e realizar meus sonhos. Também quero agradecer aos meus colegas da seleção polonesa. Também quero agradecer a minha esposa @annalewandowskahpba e minha família e amigos pelo apoio e amor contínuos que são a base mais forte para minha conquista"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.