Putin é questionado sobre vídeo de jogador da seleção russa se masturbando
Uma pergunta no mínimo curiosa marcou a tradicional entrevista coletiva de fim de ano do presidente da Rússia, Vladimir Putin, realizada na manhã de hoje.
O político foi questionado sobre o atacante Dzyuba, constantemente convocado para a seleção russa. Isso porque o atleta teve um vídeo vazado em que aparece se masturbando - o ato, inclusive, rendeu um corte do time nacional.
"Ele é uma pessoa pública, [a repercussão] era inevitável. Para ele e outras pessoas públicas, é uma boa lição, que ele tenha isso em mente. Em segundo lugar, é preciso lembrar que existem regras e que é bom cumpri-las. [Mas] isso deve se refletir nas atividades profissionais? Claro que não", respondeu Putin, em declarações publicadas na emissora RT.
Na sequência da resposta, o presidente perguntou para a jornalista se ela tinha assistido ao vídeo.
"Eu assisti, mas não até o fim", disse ela, perguntando se o próprio político havia visto, arrancando risadas dos demais jornalistas e até do diplomata e porta-voz de Putin, Dmitry Peskov.
"Eu não vi isso", respondeu Putin logo após o questionamento.
"Evitar excesso de tensão"
Dias atrás, o técnico da seleção russa, Stanislav Cherchesov, justificou o corte do atacante (e capitão) da equipe.
"A situação com o Dzyuba tem nada a ver com a seleção da Rússia sob o ponto de vista esportivo. Por isso, nós não temos que dar mais comentários detalhados sobre esse assunto. Mas a comissão técnica entende que a seleção precisa evitar o excesso de tensão e se preparar para os próximos jogos com o máximo de concentração, sem se distrair com outras coisas", falou o treinador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.