Bruno Guimarães conta como foi ver CR7 explodir: 'Soltou uns palavrões'
O meio-campista Bruno Guimarães, do Lyon, contou sobre a vez em que viu o ídolo português Cristiano Ronaldo muito bravo em campo. O brasileiro contou os detalhes em entrevista ao programa "Além da Bola", do canal ESPN Brasil.
"Teve uma falta no Dybala e ele chegou falando português reclamando. Aí ele soltou uns palavrões pro alto porque estava bravo com a situação, afinal eles estavam perdendo. Ele pareceu ser gente boa e dava para ver que ele realmente estava irritado porque queria ganhar", contou Bruno.
"Aí fiquei pensando: se ele já ganhou tudo e está assim cheio de vontade, eu tenho que comer uns três pratos de feijão para acabar com os caras aqui dentro", brincou.
Bruno e CR7 foram adversários nas oitavas de final da última temporada da Liga dos Campeões.
Estreia na seleção
Bruno também disse como foi participar do "ritual" de estreia da seleção.
"Fiquei todo suado de tanto nervoso, tá maluco, até errei o hino. Os caras fizeram eu cantar quatro músicas, o hino e ainda queriam o hino da bandeira. Fizeram tipo um "The Voice". Jurados: Casemiro, Tite, Richarlison e Ederson. Ninguém virou a cadeira pra mim, pô. Aí na segunda música o Casemiro e o Tite ficaram com pena e viraram. O Ederson e Richarlison dois "traíras" não viraram", contou em meio a risos.
Bruno Guimarães se destacou no Brasil jogando pelo Athletico Paranaense, onde foi campeão da Copa Sul-Americana e da Copa do Brasil. Ele chegou ao Lyon no início de 2020 e já na sua primeira temporada alcançou a titularidade e foi peça importante na campanha da equipe francesa que foi semifinalista da Liga dos Campeões.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.