Goleiro do Arsenal cita "falta de disciplina" do elenco após tropeços
O goleiro do Arsenal, Bernd Leno, isentou o técnico Mikel Arteta de qualquer responsabilidade pelos recentes tropeços do clube no Campeonato Inglês - a equipe de Londres ocupa apenas a 15ª posição na tabela.
Em entrevista ao Sky Germany após o empate contra o Southampton, o jogador colocou no próprio desempenho do elenco a justificativa pelo mau início de temporada.
"Isso [pressão sobre Arteta] não é o problema. O técnico é o menos culpado por estarmos nesta situação. Se você olhar para a maneira como às vezes corremos em campo, verá que os jogadores são os únicos culpados. Tenho que ser honesto sobre isso", iniciou Leno.
"Estamos recebendo cartões vermelhos, cometendo erros, saindo de posição. São coisas que já tratamos mil vezes. No final das contas, é uma falta de foco por parte dos jogadores. A atitude é ruim, há falta de disciplina e não temos autoconfiança. Muitos fatores estão em jogo aqui", prosseguiu.
Por fim, Leno falou ao veículo que este discurso já está sendo conversado no vestiário para que o Arsenal volte a engatar uma sequência de vitórias.
"Abordamos isso muito claramente internamente e todos concordam que temos que mudar isso muito rapidamente. O treinador não é problema, não há críticas a ele. Nós nos criticamos e os jogadores sabem que são os responsáveis."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.