'Reconhecimento do trabalho', diz Raí sobre permanência no São Paulo
Ex-jogador e atual executivo de futebol do São Paulo, Raí aceitou a proposta de Julio Casares e para seguir no São Paulo até o fim do Campeonato Brasileiro 2020. Conforme publicou o UOL Esporte mais cedo, Raí conversou o novo presidente do clube e deu resposta positiva para a permanência no Morumbi até fevereiro de 2021.
Em suas redes sociais, Raí disse que considera o convite um reconhecimento ao trabalho feito no clube.
"Hoje conversei com o presidente eleito Júlio Casares e aceitei o convite para continuar como Executivo de Futebol até fevereiro/21. Recebi este convite como um reconhecimento pelo trabalho realizado por toda equipe", disse.
O ídolo são-paulino lembrou de seu retorno ao clube em outra função e como conseguiu fazer o time voltar a brigar por títulos.
"Voltei para o São Paulo FC com o objetivo de colaborar com a instituição que amo. Fazer o time voltar a sonhar, disputar títulos e, tão importante quanto, resgatar a sua identidade. O caminho ainda é longo. Ainda não temos o que comemorar. Temos muito trabalho pela frente, mas indiscutivelmente, voltamos a sonhar e temos uma identidade. Estamos muito vivos. Aqui é São Paulo", escreveu.
Eleito mandatário do clube no último sábado (12), Casares foi o responsável por anunciar a permanência do responsável pelo esporte no CT da Barra Funda. Raí, a princípio, está garantido até fevereiro de 2021. A data é devido à mudança no calendário do futebol nacional, que é alterado por causa da pandemia do novo coronavírus.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.