Scarpa diz que quase deixou Palmeiras: 'Importante que não aconteceu'
Um dos destaques do Palmeiras nas quartas de final da Copa Libertadores da América, Gustavo Scarpa disse que esteve perto de deixar o Palmeiras em 2020. O meia-atacante contou que recebeu propostas e que chegou a analisá-las com o clube. A falta de acordo sobre um valor satisfatório para ele e para a equipe alviverde foi o motivo de sua permanência.
Gustavo Scarpa afirmou, no entanto, que voltou a ficar feliz e que foi importante continuar no clube para o seu crescimento profissional.
"O meu empresário tinha me avisado de algumas propostas. E eu tinha conversado com o Palmeiras, que talvez fosse melhor para todo mundo. Mas não chegaram a um valor final, e eu acabei permanecendo. Mas hoje eu só agradeço, tem sido muito bom para mim permanecer aqui no Palmeiras, tive um crescimento profissional gigante e estou muito feliz de novo aqui", disse o jogador em entrevista à ESPN Brasil.
"O departamento de futebol sabia da proposta por mim, e eu sabia do interesse do Palmeiras em me negociar. Importante é que não aconteceu. Já passou, agora é pensar nas decisões que tenho no Palmeiras neste final de ano agitado e torcer para que a gente não se acomode e vamos em busca dos títulos possíveis", continuou.
Impressionado com Abel Ferreira
Scarpa também falou sobre a experiência com Abel Ferreira. O meia-atacante contou que o fato de o treinador português conhecer todos os jogadores desde sua chegada impressionou o elenco.
"Uma das coisas que impressionou o grupo foi que ele chegou sabendo o nome de todo mundo, sabendo das características. No segundo dia de treino, a equipe já estava entrosada, entendendo as ideias dele. No primeiro e no segundo jogo, já perceberam a diferença da nossa equipe na questão tática, técnica. Ele tem grande mérito nisso e está tão feliz quanto a gente. Ele tem nos ajudado muito e esperamos crescer ainda mais", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.