Diego Costa brinca: 'Suárez não estava fazendo gols; voltei e ele faz dois'
Luis Suárez marcou dois gols na vitória do Atlético de Madri por 3 a 1 sobre o Elche, pelo Campeonato Espanhol. Com isso, encerrou um jejum de quase dois meses — seu último gol pelo clube havia em 7 de novembro, na vitória por 4 a 0 sobre o Cádiz.
Para voltar às redes, o uruguaio contou com um empurrãozinho de Diego Costa. Pelo menos, nas palavras do próprio atacante espanhol nascido no Brasil.
Autor do terceiro gol do Atlético hoje, Costa não entrava em campo desde 21 de novembro. Recuperado de uma trombose, saiu do banco, balançou as redes e mostrou a Suárez que é um concorrente no setor ofensivo do time.
"Não estava fazendo gols. Aí eu volto e ele faz dois", brincou Diego Costa, em declarações veiculadas pelo canal Movistar+, agradecendo o apoio para voltar aos gramados.
"A vida me pega, mas sempre me levanto, porque tenho uma família, uma base, e meus companheiros, fisioterapeutas, médicos estão ao meu lado (...). Não está sendo fácil. Desde que estou aqui, sempre me acontece algo, mas sempre me levanto. Sempre dou meu melhor. Voltar hoje e marcar um gol me deixa muito feliz", acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.