Barroca celebra vitória do Botafogo, mas ressalta: "A caminhada é dura"
O técnico Eduardo Barroca comemorou a vitória do Botafogo sobre o Coritiba, nesta noite, no Couto Pereira, e enalteceu a entrega dos jogadores para que o resultado positivo fosse construído. Por outro lado, o comandante alvinegro fez questão de lembrar que a equipe ainda tem muitos obstáculos pela frente na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
Com o triunfo sobre o Coxa, de virada, o Glorioso chegou a 23 pontos e à 18ª colocação, ainda na degola.
"Estou bastante feliz pela vitória, pela entrega dos jogadores. Acho que o Botafogo mereceu por tudo aquilo que fez na partida. Os jogadores estão se entregando, se dedicando. Mérito da entrega, que [eles] já tinham tido contra o Internacional. Hoje, entendo que o Botafogo jogou muito bem, criou, se dedicou e fomos coroados com a vitória. Teve um pênalti no final, mas deu tudo certo para a gente. Estou feliz pelos jogadores. Sabemos que a caminhada é dura, mas era importante quebrar essa sequência que vínhamos tendo para aumentar a confiança. Corrigir e ajustar, com vitória, é bem melhor. Estou feliz com o que foi apresentado", disse.
Barroca salientou a importância que o duelo com o Coritiba tinha e avisou que o elenco terá de trabalhar no limite para que o atual cenário possa ser mudado até o fim do Brasileiro:
"Esse jogo era importante por ser confronto direto, nos dava a possibilidade de ganhar duas posições, era importante para quebrar a sequência de resultados ruins e ganhar mais confiança. Tivemos a postura de encarar esse jogo como deveria ser encarado. Os jogadores se comportaram bem, mas nossa caminhada ainda é dura. Não tem Natal, não tem Ano Novo, não tem descanso... Vamos trabalhar no limite para reverter esse cenário".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.