Jardineiro morre ao ser atingido por refletor após jogo do Francês
Alguns minutos após a partida entre Rennes e Lorient pelo Campeonato Francês, um jardineiro foi atingido por um dos refletores do estádio e chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.
O trabalhador tinha 38 anos e era pai de três filhos, segundo a imprensa francesa. Hoje, antes do treino, os jogadores e funcionários do Lorient prestaram uma homenagem e um minuto de silêncio.
O Lorient publicou em duas redes sociais a lamentação dos jogadores. "Jogadores, equipe e funcionários do FC Lorient realizaram um minuto de silêncio nesta manhã em homenagem a Yohann, que morreu na noite passada. O Lorient gostaria de estender suas condolências e apoio à sua família, amigos e colegas", escreveu.
Adversário do Lorient na noite de ontem, o Rennes também sem manifestou. "O Stade Rennais FC envia as suas sinceras condolências à família do jardineiro do Lorient, bem como ao FC Lorient. Dia de luto e imensa tristeza".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.