Pai de Gabigol sai em defesa do filho após expulsão: 'Estou contigo'
Valdemir Silva, pai do atacante Gabigol, do Flamengo, foi às redes sociais hoje para defender o filho. O jogador foi expulso de campo durante a vitória (4 a 3) contra o Bahia, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, após ofender o árbitro.
"Estou contigo, meu guerreiro. E sei a índole do filho que eduquei. Foca nos seus objetivos e das alegrias que ainda vai dar para todas crianças desse mundo inteiro. Nunca ninguém vai conseguir parar aquele que nasceu para vencer. Conte sempre comigo. Te amamos muito", escreveu o pai do jogador, no Instagram.
Gabigol foi expulso ainda no início do jogo e obrigou o Flamengo a mudar a estratégia desenhada para a partida, uma vez que jogaria com um a menos durante todo o restante do duelo.
Na súmula da partida, o árbitro Flávio Rodrigues de Souza escreveu: "Expulso por dirigir-se a mim de maneira ofensiva e ostensiva após a disputa de uma jogada, dizendo as seguintes palavras: 'vai tomar no seu c...'. Após a expulsão, o jogador retardou a sua saída do campo de jogo, contestando a decisão da arbitragem".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.