Após concussão, Cássio passa noite na UTI e mulher tranquiliza torcedores
Cássio sofreu uma concussão na partida entre Corinthians e Goiás na noite de ontem (21), e após passar a noite em observação na UTI do Hospital São Luiz, no Morumbi, em São Paulo, por precaução, a mulher do jogador, Janara Sackl, tranquilizou os torcedores sobre o estado de saúde do goleiro.
"Nosso gigante firme e forte na rocha! Está tudo bem! Já fez todos os exames (tomografia e ressonância da cabeça) e Deus já deu o livramento! Estive no hospital ontem, mas ele precisou ficar na UTI em observação. Agradecemos a preocupação e orações de todos vocês! Deus é conosco!", escreveu, em um post publicado nos stories do Instagram.
Cássio foi substituído por Walter no final do jogo após trombada forte com Vinícius dentro da área. O ídolo corintiano deixou o campo na maca e com colar cervical no pescoço. Por precaução, ele foi levado de ambulância ao pronto atendimento antes do término da partida para uma avaliação mais detalhada.
Em nota, o Corinthians afirmou que o ídolo passou por uma bateria de exames, e continua em observação, acompanhado de perto pela equipe médica do clube.
"O atleta Cássio segue em observação no hospital São Luiz, em plena consciência e lucidez.
Ele sofreu uma concussão na partida entre Corinthians e Goiás, mas não teve diagnosticado nenhum dano após exames detalhados de tomografia e ressonância magnética.
Ele segue sob acompanhamento dos médicos do Clube Joaquim Grava e Ivan Grava, e do neurologista Glauco Filellini e do especialista em coluna Paulo Santa Cruz."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.