Cruzeiro: Ramon lamenta derrota para a Ponte: "complicado pensar em acesso"
No momento crucial para o Cruzeiro na Série B, a equipe de Luiz Felipe Scolari tropeçou em três jogos importantes e consecutivos, CSA, Avaí e Ponte Preta. Com a Raposa mais distante do G-4, até mesmo os jogadores celestes entendem que o acesso é algo complicado neste momento.
Após a derrota celeste de virada por 2 a 1 para a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 31ª rodada, o zagueiro Ramon praticamente "jogou a toalha".
"É uma sequência complicada, que valia muito para o nosso objetivo final. O que tenho para falar é pedir desculpas ao torcedor, que não merece isso. Clube gigante, camisa que não merece passar o que a gente passou em 2020. Levantar a cabeça. Ano totalmente atípico para o Cruzeiro. Tem mais um jogo ainda nesse ano, jogar de cabeça erguida, para não passar por isso no próximo ano. É complicado pensar em acesso", disse após o apito final, ao canal Premiere.
O Cruzeiro perdeu uma posição com o revés para a Macaca, caiu para a 11ª colocação, e estaciona nos 40 pontos. "O professor Felipão já vinha falando para fazer a pontuação necessária para permanecer (Na Série B). Começamos com pontuação negativa, tentamos correr atrás, agora é pensar no ano que vem e organizar tudo", lamentou o zagueiro.
A próxima partida do Cruzeiro é contra o Cuiabá, na terça-feira (29), às 21h30, no estádio Independência, em Belo Horizonte.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.