Com um a menos, Juventus perde invencibilidade no Italiano para Fiorentina
A Juventus perdeu a invencibilidade no Campeonato Italiano na noite de hoje para a Fiorentina e também deixou escapar a chance de se aproximar dos líderes do torneio. O gol sofrido logo aos 2 minutos e a expulsão de Cuadrado aos 17 minutos complicou a vida da Juventus, que perdeu por 3 a 0, pela 14ª rodada do Campeonato Italiano, na Juventus Arena, em Turim.
Com o resultado, a Juventus permanece na 4ª posição com 24 pontos, sete atrás do líder Milan. A Fiorentina chegou aos 14 pontos e se afasta da zona de rebaixamento.
Confira como ficou a tabela do Italiano com a vitória do Fiorentina.
Aos 2 minutos do primeiro tempo, Vlahovic recebeu belo passe de Ribéry pelo meio, ganhou da dupla de zaga na velocidade e abriu o placar na saída do goleiro. Aos 17 minutos, Cuadrado recebeu cartão vermelho após entrada em Castrovilli.
Cristiano Ronaldo chegou a marcar após cruzamento de Danilo no começo do segundo tempo, mas estava impedido.
Aos 30 minutos do segundo tempo, o brasileiro Alex Sandro tentou cortar o cruzamento na segunda trave, mas mandou a bola contra o próprio patrimônio. O terceiro da Fiorentina veio aos 35 minutos do segundo tempo. Bonucci saiu jogando errado e após um cruzamento rasteiro de Biraghi, Caceres apareceu embaixo do travessão para ampliar.
Na próxima rodada o Juventus enfrenta o Udinese em jogo marcado para 3 de janeiro de 2021, às 16h45, no Juventus Arena, em Turim, enquanto o Fiorentina encara o Bologna no Artemio Franchi, em Florença, no domingo (3) às 11h.
Este conteúdo foi gerado pelo sistema de produção automatizada de notícias do UOL e revisado pela redação antes de ser publicado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.