No hospital, Cássio não preocupa Corinthians após sofrer pancada na cabeça
O goleiro Cássio passa bem no Hospital São Luiz, no Morumbi, em São Paulo, apesar do choque que sofreu na cabeça na vitória do Corinthians contra o Goiás por 2 a 1, de virada, nesta segunda-feira (21), na Neo Química Arena, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro
Cássio foi substituído por Walter no final do jogo contra o Goiás após trombada forte com Vinícius dentro da área. O ídolo corintiano deixou o campo na maca e com colete cervical no pescoço.
Por precaução, Cássio foi levado de ambulância ao Hospital São Luiz antes do término da partida. A assessoria do clube informou que ele se encontra consciente e acordado, porém será submetido a avaliações mais detalhadas.
O técnico Vagner Mancini também tranquilizou os corintianos após o jogo. "Sobre o Cássio ele já saiu consciente, já está no hospital, vai realizar exames, mas graças a Deus as informações são as melhores possíveis", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.