Diego Souza diz que gol foi "oportunismo" e elogia São Paulo após vitória
Diego Souza precisou de muita agilidade para colocar para dentro o lance confuso que definiu a vitória do Grêmio por 1 a 0 contra o São Paulo, hoje (23), na Arena, em duelo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Após o jogo, o atacante gremista disse que foi "oportunismo".
"É oportunismo. Uma jogada muito bem trabalhada pelo Ferreira. Preenchemos bem a área e tive a felicidade de fazer o gol. Mas tem que ser assim, tem que marcar forte, pressionar, fechar o meio. O São Paulo é muito qualificado, o Diniz é um treinador fora de série", disse o jogador.
Antes de abrir o placar, o Grêmio viu o São Paulo perder duas chances claras de gol. Mas foi efetivo e levará vantagem para o jogo da próxima quarta, no Morumbi.
"Se fosse menos que isso, não teríamos sucesso no jogo. Estamos de parabéns porque fomos no limite, conseguimos uma vantagem que é muito importante, porque o São Paulo é um time muito qualificado", completou.
A vitória mínima dá ao Grêmio o direito de avançar para final, contra Palmeiras ou América-MG, com qualquer vitória ou empate no segundo confronto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.