Topo

Arsenal

Goleiro do Arsenal deleta conta no Twitter após frango e goleada do City

Islandês Runnarson falhou feio em cobrança de falta de Mahrez  - Catherine Ivill/Getty Images
Islandês Runnarson falhou feio em cobrança de falta de Mahrez Imagem: Catherine Ivill/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

23/12/2020 09h06

O islandês Alex Runarsson, goleiro do Arsenal, deletou sua conta no Twitter após o duelo da equipe de Londres contra o Manchester City, válido pela Copa da Liga Inglesa, que acabou em 4 a 1 para o time de Pep Guardiola.

O jogador, que ganhou uma chance após o titular Leno ser poupado, frangou em uma cobrança de falta de Mahrez no 2° tempo, quando a partida estava em 1 a 1 - na ocasião, ele tentou agarrar e deixou a bola escapar para dentro do gol (assista abaixo).

O lance "abriu caminho" para o City ampliar o placar e eliminar o adversário, que passa por um mau momento também no Campeonato Inglês.

O jornal Mirror destacou que, minutos depois da partida, o perfil de Runarsson no Twitter havia sido apagado - a ideia, obviamente, é evitar críticas de torcedores pela atuação.

O técnico do Arsenal, Mikel Arteta, evitou culpar o islandês pelo mau resultado. "É [um momento ruim para Runarsson], mas ganhamos e perdemos juntos. Ele jogou outros jogos. Decidimos colocá-lo esta noite por vários motivos e a responsabilidade é de todos nós", falou em entrevista coletiva após a partida.

Assista ao "frango" de Runarsson:

Arsenal