Sette Câmara se despede da presidência do Atlético-MG: "fim do ciclo"
O presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara, finalizou hoje (23) seu trabalho no posto mais alto da hierarquia no Galo. Com uma mensagem em seu Twitter particular, o mandatário se despediu das funções, que oficialmente terminam no dia 31 de dezembro.
"Fim de um ciclo! Cumpri, hoje, meu último dia de expediente no Atlético. Enfrentei, com coragem e determinação, inúmeros desafios e obstáculos, para entregar o clube muito melhor, organizado, com futebol profissional masculino e feminino, e de base reestruturados, e preparados para dar o retorno que tanto almejamos", publicou.
Eleito para o cargo em dezembro de 2017, Sette Câmara até poderia ter concorrido à reeleição, mas acordos políticos e até uma mudança de decisão do próprio dirigente mudaram os rumos do pleito eleitoral. Agora, outro Sérgio comandará o Galo no triênio 2021/2023: Sérgio Batista Coelho, eleito no último dia 11 de dezembro, e que tomará posse na primeira semana de janeiro do ano que vem.
"Ao meu sucessor, Sergio Coelho, desejo muito sucesso e conquistas à frente do nosso Galo. Um Feliz Natal para toda a Família Atleticana e que, em 2021, possamos comemorar juntos muitas vitórias e títulos. Obrigado e um grande abraço!", finalizou a mensagem.
Sérgio Coelho terá o apoio do colegiado formado pelo grupo dos "4 R's", que conta com os empresários Rubens Menin e Rafael Menin, na MRV Engenharia, de Renato Salvador, empresário ligado à rede de hospitais Mater Dei, e de Ricardo Guimarães, do banco BMG.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.