"Gramado atrapalhou um pouco", diz Pedro após escorregão em pênalti ao Fla
O Flamengo, literalmente, escorregou em sua tentativa de colar no líder São Paulo no Campeonato Brasileiro. Aos 40 minutos do primeiro tempo, o atacante Pedro - que havia sofrido a penalidade - desperdiçou a cobrança ao escorregar e cometer a infração de "dois toques" na bola, e o Rubro-Negro não conseguiu sair do 0 a 0 com o Fortaleza.
Após a partida, o jogador assumiu a culpa, mas reservou parte da crítica ao gramado da Arena Castelão.
"Claro que foi um resultado ruim. Queríamos vir aqui e sair com a vitória. Eu tive duas oportunidades: na primeira o gramado atrapalhou um pouco, não esperava o escorregão, mas sei da responsabilidade que foi ali no pênalti. Na segunda o goleiro abafou bem. Temos que aprender com os erros", declarou ao Premiere.
Técnico do Flamengo e ex-comandante do Fortaleza, Rogério Ceni reclamou muitas vezes do gramado do Castelão quando trabalhava no clube cearense. Durante o jogo ele chegou a "conferir" a grama, passando a mão nela.
No segundo tempo, o atacante Bruno Henrique também demonstrou muita insatisfação com o campo ao também escorregar em uma conclusão. Na sequência, com raiva, arrancou tufos do gramado.
O Flamengo entra em campo agora somente em 2021, no dia 6 de janeiro, no clássico com o Fluminense no Maracanã (RJ).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.