Mauricio Pochettino seria arma para atrair Messi ao PSG, diz jornal
A escolha do argentino Mauricio Pochettino como novo técnico do PSG seria uma das armas usadas pelo dono do time francês, o xeque Tamim bin Hamad Al-Thani, para atrair Lionel Messi a Paris, de acordo com o jornal francês Le Parisien.
De acordo com a publicação, Lionel Messi fez campanha para que o Barcelona assinasse com Pochettino depois da demissão de Quique Setién no posto de técnico dos blaugranas. O treinador, no entanto, recusou a proposta do Barça.
Messi e Pochettino tem outras similaridades além de serem argentinos: ambos têm casa em Barcelona e começaram no Newell's Old Boys, de Rosário, onde nasceu Messi.
Pochettino, a propósito, já expressou seu desejo de, um dia, treinar o time argentino tendo o atual camisa 10 do Barcelona na equipe.
Neymar, por sua vez, declarou a vontade de voltar a jogar com o ex-companheiro de Barça. "O que mais quero é voltar a jogar com ele [Messi]. O que mais quero é voltar a desfrutar com ele dentro de campo", disse em entrevista após a vitória por 3 a 1 do PSG contra o Manchester United no começo do mês.
Pochettino foi escolhido novo treinador do PSG depois da demissão de Thomas Tuchel do posto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.