Pedro escorrega em pênalti, dá dois toques na bola e tem gol anulado; veja
O Flamengo teve uma chance de ouro para abrir o placar no primeiro tempo da partida contra o Fortaleza, hoje (26), no Castelão. Pedro driblou o zagueiro, foi derrubado na área e o árbitro assinalou pênalti. Na cobrança, o artilheiro escorregou, literalmente (assista acima). A partida terminou empatada por 0 a 0.
Pedro deslizou no gramado e acabou tocando duas vezes a bola antes de ela balançar as redes. Desta forma, a arbitragem invalidou a cobrança, e o jogo do Campeonato Brasileiro seguiu zerado.
No lance que acabou na penalidade, Pedro fez boa jogada. Ele limpou Jackson com categoria e conseguiu finalizar, mesmo desequilibrado pelo puxão do adversário. Como não fez o gol, teve a chance de bater o pênalti.
"Claro que foi um resultado ruim, queríamos vir aqui e sair com a vitória. Tive duas oportunidades, na primeira o gramado atrapalhou um pouco. Não esperava, mas sei da responsabilidade que foi ali no pênalti. Na segunda, o goleiro abafou bem. Temos que aprender com os erros", disse o atacante depois do empate, ao "Premiere".
Um fato curioso aconteceu antes do lance de Pedro, flagrado pela câmera do "Premiere", que transmite a partida. Ronald, do Fortaleza, foi visto fazendo um buraco no gramado previamente ao flamenguista ir para a batida (veja na imagem).
Ainda assim, não dá para dizer se os fatos (a ação de Ronald e o escorregão de Pedro) têm alguma relação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.