Sampaoli valoriza vitória do Atlético-MG, mas alerta para oscilação
O Atlético-MG fez o dever de casa, na tarde de hoje (26), mas não apresentou um futebol brilhante. Furou o bloqueio do Coritiba, venceu por 2 a 0 e manteve-se vivo na luta pelo título do Campeonato Brasileiro.
Ciente de que os três pontos simbolizavam seguir na perseguição a Flamengo e São Paulo, Jorge Sampaoli valorizou a vitória no Mineirão, na 27ª rodada. O treinador, no entanto, fez um alerta para a oscilação da equipe em campo.
"Uma vitória muito importante em relação à necessidade de que o time tinha de ganhar. Mas foi um jogo muito difícil, contra uma equipe que se defendeu bem. O time teve algumas dificuldades, porque nós não atacamos como deveríamos", começou dizendo, na coletiva pós-jogo.
Em seguida, ele elogiou a atuação de Hyoran, autor de um golaço que abriu o placar no Mineirão, mas destacou que o meia, assim como o elenco como todo, tem oscilado.
"O jogador [Hyoran] vem oscilando muito. Hoje foi inteligente, com muita precisão, em qualquer setor do campo que esteve. Para mim, foi o melhor da partida. Ele está crescendo muito. Mas é um time jovem e temos que trabalhar muito a oscilação de alguns jogadores para ter resultados mais regulares", alertou.
Com a vitória, o Galo chegou a 49 pontos no Brasileirão e assumiu a segunda colocação. O Flamengo, que empatou com o Fortaleza, perde no número de vitórias (15 a 14). O líder São Paulo, com 53, também entra em campo hoje, contra o Fluminense.
Zaracho sente dores na coxa
O argentino Zaracho é a nota triste para os atleticanos. Ele se queixou de dores na região do tendão da coxa esquerda, saiu ainda no primeiro tempo e será avaliado no início da semana para saber a gravidade da lesão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.