Tuchel teve discussão ríspida com Leonardo após demissão do PSG, diz jornal
Thomas Tuchel teve uma discussão "rápida e ríspida" com o diretor esportivo do clube parisiense, o brasileiro Leonardo, ao ser informado de sua demissão do cargo de treinador do PSG, de acordo com o jornal L'Equipe.
O técnico alemão, de acordo com a publicação, ficou sabendo de sua demissão em reunião com o dirigente logo depois da vitória do PSG sobre o Strasbourg.
De acordo com o L'Equipe, Tuchel teria ficado irritado com Leonardo depois de ser comunicado de sua saída, em uma reunião de apenas uma hora, já que havia conseguido a classificação para as oitavas da Champions League.
"Leo disse a ele que havia chegado a hora de seguir caminhos separados, que não estava relacionado a um motivo específico, mas que era um acúmulo de coisas e que era uma decisão do clube", disse um parente de Tuchel ao L'Equipe.
O PSG já acertou com o argentino Mauricio Pochettino para treinar Neymar, Mpabbé e companhia, segundo os jornais franceses Le Parisien e L'Équipe.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.