Topo

Vasco

Após derrota do Vasco, Castan pede evolução rápida: "Tempo está acabando"

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

27/12/2020 21h17

Após a derrota do Vasco por 3 a 0 para o Athletico-PR, na noite de hoje (27), na Arena da Baixada, o zagueiro Leandro Castan afirmou que o elenco tem tentar "levantar a cabeça" e que está ciente da "responsabilidade" na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Por outro lado, cobrou evolução da equipe e salientou que o "tempo está acabando".

Com o resultado, o time de São Januário permaneceu com 28 pontos, na 17ª colocação, fazendo parte do Z4. Na próxima rodada, os comandados do técnico português Ricardo Sá Pinto encaram o Atlético-GO, fora de casa.

"Sabíamos que era importante não tomar gol no início. Sofremos, tentamos jogar, e não conseguimos. Tentar levantar a cabeça. Sabemos da responsabilidade, sabemos o que tem que fazer, mas o tempo está acabando. Tem de começar a fazer rápido", disse, na transmissão realizada pelo Furacão.

O time de Paulo Autuori abriu o placar ainda nos primeiros minutos de partida, com Nikão. Carlos Eduardo, com um gol em cada tempo, deu números finais do confronto. O atacante Germán Cano chegou a balançar a rede em duas oportunidades, mas ambos os gols acabaram anulados por impedimento.

Vasco