Benevenuto desabafa em derrota: "mania de perder bola e virar as costas"
O Botafogo perdeu para o Corinthians pelo placar de 2 a 0 no Nilton Santos na tarde de hoje e segue em situação delicada na classificação do Brasileirão. Com a derrota, a equipe de Eduardo Barroca segue na 18ª colocação, seis pontos atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento.
Após o jogo, Marcelo Benevenuto lamentou a derrota e a forma com que os jogadores do Botafogo têm lidado com as adversidades dentro de campo.
"A gente até começou o jogo bem, só que quando a gente toma o gol a gente não consegue reagir.", disse o zagueiro em entrevista à TV Globo na saída de campo.
Durante a partida, o treinador do Botafogo, Eduardo Barroca, reclamou de lances em que a equipe foi desarmada ou errou passes e os jogadores ficaram lamentando dentro de campo, sem ir atrás da bola novamente. Benevenuto concordou com a ponderação do comandante.
"Se a gente ficar com essa mania de toda hora perder a bola e virar as costas a gente vai tomar sempre. Acho que no Botafogo não tem jogada perdida, mesmo que a gente erre um passe tem que chegar, parar com falta, o importante é não desistir.", disse ele.
"A saída para a gente é continuar trabalhando. No próximo jogo será fundamental para gente ganhar porque está complicada nossa situação, mas a gente vai com muito trabalho sair dessa.", completou o zagueiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.