Organização diz que festa de Neymar terá 150 pessoas e "padrões sanitários"
A empresa responsável pela organização da festa de Réveillon de Neymar, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, emitiu uma nota para esclarecer detalhes sobre a comemoração. A Agência Fábrica, que produz o evento que ocorrerá na região litorânea conhecida como Costa Verde, indicou que são esperadas cerca de 150 pessoas no evento.
O número seria bem menor que os 500 convidados, patamar publicado por alguns veículos, após a primeira informação sobre o assunto, de "O Globo". Depois de noticiada, a festa foi alvo de muitas críticas, principalmente nas redes sociais, por conta da pandemia do novo coronavírus e das boas práticas de contenção da doença.
A agência responsável manifestou que o evento acontecerá com todas as licenças de órgãos competentes e que a organização cumprirá normas sanitárias determinadas pelos órgãos públicos.
"A realização do evento se dá cumprindo todas as normas sanitárias determinadas pelos órgãos públicos. A empresa esclarece também que o evento privado, com acesso exclusivo para convidados e sem vendas de ingressos, acontece com todas as licenças dos órgãos competentes necessárias para a sua realização. Bem como tem procedido em todos os eventos privados da agência no Rio de Janeiro e Ceará", indica um trecho da nota.
Veja, na íntegra, o comunicado da Agência Fábrica:
"Nota de esclarecimento
A agência Fábrica esclarece que é a idealizadora e produtora de evento de réveillon na região da Costa Verde, no Estado do Rio de Janeiro, que receberá aproximadamente 150 pessoas.
A realização do evento se dá cumprindo todas as normas sanitárias determinadas pelos órgãos públicos. A empresa esclarece também que o evento privado, com acesso exclusivo para convidados e sem vendas de ingressos, acontece com todas as licenças dos órgãos competentes necessárias para a sua realização. Bem como tem procedido em todos os eventos privados da agência no Rio de Janeiro e Ceará.
Agência Fábrica".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.