Cristiano Ronaldo diz se irritar quando filho consome refrigerante e fritas
Cristiano Ronaldo falou que fica irritado com seu filho mais velho, Cristiano Ronaldo Júnior, quando o garoto de 10 anos bebe refrigerante e come batata frita. Ao ser questionado se o jovem já tem o que é preciso para ser um grande jogador no futuro, o astro português da Juventus contou que é duro com Cristianinho.
"Ainda não [não tem o que é preciso para ser um grande jogador]. Sou duro com ele, às vezes, porque ele bebe Coca-Cola e Fanta. Eu fico irritado com ele quando ele come batata frita e tudo o mais, e ele sabe que eu não gosto. Até meus filhos menores, quando eles comem chocolate, sempre olham para mim", disse na cerimônia da Globe Soccer Awards, em Dubai, nos Emirados Árabes. CR7 foi eleito o melhor jogador do século 21 na ocasião.
Após falar sobre a alimentação do filho, Cristiano exaltou as qualidades do garoto no futebol, mas não quer pressionar o jovem a seguir a mesma carreira do pai.
"Ele tem potencial. Ele é rápido, dribla bem, mas isso não é nada. Eu falo toda vez para ele: muita dedicação, trabalho duro. Às vezes, em casa, eu o mando para a esteira e depois fazer gelo para recuperar, e ele fala 'pai, a água é muito fria', mas eu entendo."
"Ele só tem 10 anos, depende dele. Eu não vou pressioná-lo a ser jogador. Se você me perguntar, eu quero, sim, mas ele vai ser o que ele quiser, um médico. Quero que ele pense que deve ser o melhor", acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.