City tem jogo adiado contra o Everton após novos casos de coronavírus
O jogo entre Everton e Manchester City, pela 16ª rodada do Campeonato Inglês, foi adiado. O anúncio foi feito na tarde de hoje após a confirmação de novos casos de covid-19 no time comandado por Pep Guardiola. A partida estava prevista para as 17h (de Brasília) desta segunda-feira.
De acordo com comunicado divulgado pelo City, o adiamento acontece por conta do risco de aumentar o número de casos de contaminados. Na última sexta-feira, o clube já havia anunciado quatro casos de coronavírus — entre eles, o atacante Gabriel Jesus.
"Com a segurança da bolha comprometida, havia o risco de o vírus se espalhar ainda mais entre o time, a equipe e potencialmente além. Com base em fortes conselhos médicos, a Premier League, em consulta com os dois clubes, decidiu adiar o jogo", diz o comunicado.
O clube não informou a quantidade de jogadores e funcionários que tiveram diagnóstico positivo para covid-19 no último teste.
O protocolo de isolamento já está sendo realizado, informou o City. Além disso, o centro de treinamento da equipe será fechado por tempo indeterminado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.