Em meio à polêmica de festa, Neymar curte post sobre lazer na pandemia
Após causar polêmica com festa de Reveillon em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, Neymar curtiu publicação Instagram que defende que "nada pode parar" em meio à pandemia. O post afirma que os momentos de lazer devem continuar porque "gera empregos".
"Quem é você para escolher quem morre de fome ou não? Logo, tem que ter lazer SIM! Pra trabalhar pode aglomerar, pra sorrir não? Ou o vírus só se manifesta na diversão?", argumenta a publicação.
O jogador do PSG está promovendo uma festa de Réveillon, que começou no último dia 25 e deve terminar só depois do dia 31, e foi alvo de críticas nas redes sociais e de comentaristas esportivos.
A festa acontece em Mangaratiba, 445 km da capital do Rio de Janeiro, cidade onde Neymar tem casa.
De acordo com a Agência Fábrica, empresa responsável pela organização do evento, cerca de 150 pessoas são esperadas na festa. A produtora também afirmou em nota hoje que cumprirá com todas as normas sanitárias impostas pelos órgãos públicos.
Veja, na íntegra, o comunicado da Agência Fábrica:
"Nota de esclarecimento A agência Fábrica esclarece que é a idealizadora e produtora de evento de réveillon na região da Costa Verde, no Estado do Rio de Janeiro, que receberá aproximadamente 150 pessoas. A realização do evento se dá cumprindo todas as normas sanitárias determinadas pelos órgãos públicos. A empresa esclarece também que o evento privado, com acesso exclusivo para convidados e sem vendas de ingressos, acontece com todas as licenças dos órgãos competentes necessárias para a sua realização. Bem como tem procedido em todos os eventos privados da agência no Rio de Janeiro e Ceará.
Agência Fábrica".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.