Santos quebra protocolo de saúde em jogo com Bolsonaro às vésperas da semi
Às vésperas da semifinal da Copa Libertadores da América, diretores e atletas do Santos descumpriram o protocolo de saúde contra o coronavírus hoje (28), em jogo beneficente do ex-jogador Narciso, na Vila Belmiro. O evento contou com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro, que marcou um gol na pelada.
Mesmo com o primeiro jogo contra o Boca Juniors, na semana que vem (6), os dirigentes Orlando Rollo e Mario Badures, e os jogadores João Paulo, Lucas Lourenço e Marinho estiveram presentes na Vila sem máscara e em meio a aglomeração. O atacante, artilheiro do time e peça chave do técnico Cuca, e o meia ainda não tiveram o coronavírus, enquanto o goleiro já teve a doença.
Marinho apareceu em story do MC Kevin, um dos convidados a participar da pelada na Vila Belmiro.
Lucas Lourenço também esteve no vestiário da Vila Belmiro nesta tarde. O goleiro João Paulo tietou Bolsonaro e entregou a camisa do Santos.
Após a produção deste material o clube se posicionou da seguinte forma:
O Santos FC recebeu em seu estádio para um evento beneficiente a maior autoridade do país.
Sobre as pessoas presentes no vestiário, são pessoas convidadas pelo realizador do evento, credenciadas pelo aparato de segurança do Palácio do Planalto e todas as pessoas foram orientadas ao uso de máscara, tinha álcool em gel para higiene das mãos no local, as pessoas também foram orientadas quanto aos protocolos do COVID-19 e os atletas que estiveram no vestiário, estiveram por livre iniciativa.
O Santos FC não externa nenhuma posição política e deixa livres seus colaboradores para se posicionarem da maneira com desejam.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.