Yago vê 11 finais pela frente no Brasileirão: 'Não pode faltar garra'
Com o 2020 encerrado para o Fluminense, Yago fez um balanço do ano atípico para o esporte mundial. Por conta da pandemia de coronavírus, o calendário do Campeonato Brasileiro vai até fevereiro de 2021, e o volante vê o Tricolor com 11 decisões pela frente na competição.
Apesar dos problemas e da má fase recente, o Flu é o sétimo colocado no Brasileirão, com 40 pontos, e tem boas chances de voltar à Libertadores após oito anos. Por isso, o jogador pregou empenho para conquistar o objetivo.
"É difícil pontuar o que falta. O que não pode faltar é garra, força e a determinação. São 11 finais para gente e o grupo está focado nisso. Estamos fechados. É um ano atípico, na folga não ficamos parados, estamos mais profissionais", declarou.
Yago também "vê com bons olhos" a temporada do Tricolor até aqui.
"Olhando para o que foi o ano, procuro ver com bons olhos. Em todas as situações adversas, demos respostas e nos fechamos. Conseguimos nos recuperar após eliminações. Temos tudo para fechar a temporada nesse ano atípico da melhor forma possível", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.